terça-feira, 11 de maio de 2010

Mutirão de Oração por Crianças e Adolescentes em Situação de Risco

Vem aí o 15º Mutirão Mundial de Oração Por Criançase Adolescentes em Situação de Risco
Dias 4, 5 e 6 de junho de 2010
E todos nós podemos participar. Aguarde a divulgação na nossa igreja ou visite o site da rede Mãos Dadas (http://maosdadas.org/rede/mmo/).
São milhares de cristãos espalhados pelo mundo orando para que todas as crianças, em especial as da América Latina, tenham uma vida dígna e feliz com Deus.
Bons tratos é...
ajudar a Criança a ter uma família
Estima-se que 2,2 milhões de crianças vivem em abrigos no mundo. Estudos mostram que mesmo um cuidado de qualidade numa instituição de abrigo pode afetar a capacidade da criança de estabelecer relações ao longo da vida. Nada pode substituir uma família de verdade.
• Ore pelas crianças que vivem em orfanatos ou instituições no Brasil.
• Ore pelas pessoas que estão respondendo com compaixão às necessidades de crianças em orfanatos cristãos e ministérios ao redor do mundo.
• Ore pelos ministérios, organizações e igrejas que estão trabalhando para ajudar crianças a localizar famílias adotivas.
• Ore para que a sociedade civil responda às necessidades das crianças que precisam de adoção, para que priorizem as crianças em suas próprias comunidades as ajudem a encontrar um lar e uma família.
• Ore para que as crianças superem as dificuldades e os problemas que as impedem de lutar por um futuro melhor, independente do que elas tenham passado ou sofrido.
Aguarde, breve postaremos mais pedidos de oração para você orar em casa com sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe o seu comentário!