terça-feira, 27 de março de 2012

Mídia Sem Máscara - Krokodil: a manifestação física do mal e seus antecedentes – Parte 2

Você necessita ler esse texto que trata desse movimento de exaltação dos movimentos exotéricos, legalização das drogas, respeito ambiental, a banalização da sexualidade e do prazer, a tolerância religiosa e perseguição ao cristianismo, pois nós temos aceitado todas essas coisas como um "sopro divino" e de construção de um mundo melhor, mas as todo esse "movimento revolucionário" tem outros interesses. Abaixo um trecho do texto:


As políticas de "redução de danos", cujo objetivo é orientar o usuário para o "uso responsável de drogas", é amplamente defendida pelas Nações Unidas ao mesmo tempo em que o órgão luta para combater a intolerância religiosa forçando a legitimidade de seitas cultos alternativos, em detrimento das grandes religiões vistas como intolerantes e fundamentalistas.  



Mídia Sem Máscara - Krokodil: a manifestação física do mal e seus antecedentes – Parte 2

Mídia Sem Máscara - "Partì de mal e a bien aturné"

Uma leitura importante sobre o movimento revolucionário que aceitamos no Brasil de forma muito passiva, mas que necessitamos combater com muita ousadia. Abaixo um trecho:


Nazismo e socialismo: por que ideários historicamente tão semelhantes - bem dizer, indistintos do berço ao túmulo - recebem, nestas bandas, tratamentos assim díspares?


Vivemos em um país peculiar,em que o horário eleitoral dito gratuito em rádio e televisão, do qual gozam nossas três dezenas de partidos políticos de centro, esquerda, centro-esquerda, extrema-esquerda e esquerda-volver, é a prova cabal de sua unicidade.



Mídia Sem Máscara - "Partì de mal e a bien aturné"

Mídia Sem Máscara - Onipresente e invisível

Mais uma leitura importante sobre o mundo que vivemos em suas ideologias e modelos, mas que nos meios de comunicação de massa não são discutidos. Abaixo um trecho do que vemos no texto:


Da noite para o dia, valores e critérios explosivamente revolucionários, hostis aos sentimentos de quase toda a população, passaram a ser apresentados como se fossem a opinião majoritária e obrigatória, o padrão supremo da normalidade.


É evidente que isso não é jornalismo, é um teatro psicológico planejado para produzir mudanças comportamentais.



Mídia Sem Máscara - Onipresente e invisível