segunda-feira, 16 de abril de 2012

O que está feito e o que está por se fazer

Leia sobre a pseudo-ciência que promove a legalização do aborto, pois de cada argumentação pretensamente apresentada como científica, o que se ouviu da boca dos doutos ministros do STF foi uma sequência de notáveis inconsistências, verificáveis por qualquer criança atenta.




Mídia Sem Máscara - O que está feito e o que está por se fazer

A bienal socialista de Brasília

Leia sobre como o dinheiro público é utilizado para promover a propaganda e militância da "Nova Era e a Revolução Cultural", um movimento de sabotagem psicológica e doutrinação ideológica, que produz no povo brasileiro essa imbecilização, ignorância letrada, mediocridade cultural e pseudos-espiritualidades.




Mídia Sem Máscara - A bienal socialista de Brasília

China: mulheres que abortaram têm saúde mental em risco

Leia um pouco mais sobre as consequências da legalização do aborto na vida das mulheres, por exemplo, mesmo com a cultura pró-aborto generalizada na China, os resultados são semelhantes aos de outros estudos conduzidos nos EUA, Austrália, Noruega e África do Sul.

O estudo também revela que os problemas de saúde mental no primeiro semestre de uma gravidez que ocorre após um aborto provocado podem ter efeitos prejudiciais sobre o feto.




Mídia Sem Máscara - China: mulheres que abortaram têm saúde mental em risco

Mídia Sem Máscara - Homicídios no Brasil: a guerra civil do crime

Não podemos aceitar como normal essa "fábrica de morte" que se transformou o Brasil, pois pior do que os 40 anos de guerra de Angola só mesmo a paz do Brasil nos últimos 30 anos. Aqui, entre 1980 e 2010, ocorreram 1.091.125 homicídios, ou seja, 36.371 assassinatos por ano - mais do que o dobro de mortos que ocorreram nas guerras de Angola.
O problema maior é que a defesa de criminosos no Brasil é suprapartidária, escolar, universitária, televisiva e nas variadas mídias interativas.



Mídia Sem Máscara - Homicídios no Brasil: a guerra civil do crime

Mídia Sem Máscara - Os fundamentalistas do Palácio

Leia esse texto sobre o absurdo da legalização do aborto no Brasil, pois se nem a presença de uma menina anencéfala de dois anos de idade, levada pela mãe diante dos olhos dos Ministros do Supremo, foi suficiente para demonstrar a inconsistência de tudo que ali se afirmava, então definitivamente aquela corte é um hospício.




Mídia Sem Máscara - Os fundamentalistas do Palácio

Mídia Sem Máscara - Enquanto isso, a CNBB…

Leia esse texto que discute o quanto o cristianismo católico no Brasil a partir dos seus "pastores" estão  pisando na Palavra de Deus e na na Tradição Cristã, para defesa e legitimação dessa revolução cultural secularista e anti-cristã.

Ao ponto, da CNBB tornar-se um órgão importante do aparato publicitário da revolução socialista que se instala no continente alatino-americano através da união dos partidos de esuqerda mediante a tutela do Foro de São Paulo.



Mídia Sem Máscara - Enquanto isso, a CNBB…

Mídia Sem Máscara - STF: o próximo passo

Leia esse texto pensar melhor sobre a questão de que a revolução cultural contra os valores cristãos não estará completa sem a liberação das drogas, além do aborto e do homossexualismo


Mídia Sem Máscara - STF: o próximo passo

Peluzo está demolindo os argumentos favoráveis ao aborto. Parabéns, ministro!

Leia esse texto de que a contraposição a legalização do aborto tem como fundamento a preciosidade da vida humana em sua singularidade, independente de condicionantes sociais, a vida humana tem que ser vivida em sua transcendência, como nos ensina a sabedoria milenar presente vivido pelo ser humano.


Peluzo está demolindo os argumentos favoráveis ao aborto. Parabéns, ministro!

Mídia Sem Máscara - Vanitas vanitatum

Leia bem esse texto para reflexão sobre a verdadeira liberdade humana e o cristianismo no Brasil, nesse movimento de grupos de militantes que tem como marcas a intolerância e a legitimação da mentira, em busca da satisfação do prazer e do capricho humano.


Mídia Sem Máscara - Vanitas vanitatum