segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mídia Sem Máscara - Adiante, para trás!

Leia esse texto para pensar melhor porque o governo brasileiro impede a cada dia o florescer do espírito empreendedor do povo brasileiro.


Mídia Sem Máscara - Adiante, para trás!

Mídia Sem Máscara - Eu me lembro muito bem

Leia esse texto para pensar melhor sobre revisionismo promovido pelo governo em torno do Regime Militar, na tal "Comissão da Verdade", que de democracia e a busca sincera pela verdade não tem de nada, mas busca a defesa de um grupo e movimento que vive para legitimar os seus interesses independente de princípios e valores.


Mídia Sem Máscara - Eu me lembro muito bem

Julio Severo: Para os cristãos que rejeitam Israel…

Leia com toda atenção o texto indicado para que compreenda melhor esse movimento contra o povo de Israel e como os cristãos tem contribuído de forma equivocada para isto, com sua "teologia da substituição".




Julio Severo: Para os cristãos que rejeitam Israel…: Para os cristãos que rejeitam Israel… Exclusivo: Joseph Farah desmascara “doutrina maligna” se enraizando na igreja Joseph Farah Compreendo ...

Mídia Sem Máscara - Não é briga de trânsito, é terrorismo

Esse texto nos ajuda a pensar melhor sobre essa aceitação passiva do terrorismo islâmico no Ocidente e de busca por desconstruir o cristianismo no Ocidente, prática feita hoje principalmente por sujeitos que se dizem pertencentes a Igreja.



Mídia Sem Máscara - Não é briga de trânsito, é terrorismo

Mídia Sem Máscara - Conservadorismo ou lei da selva

Um texto muito importante para aprendermos um pouco o que realmente significa quando dizemos que alguém é conservador, para que não aceitemos esses rótulos e chavões genéricos que representam o movimento revolucionário e não o conservador.


Mídia Sem Máscara - Conservadorismo ou lei da selva

Julio Severo: O governo não é Deus

Leia esse texto para que pense sobre a nossa atitude em relação ao governo que defende um movimento contra o cristianismo, Deus, a família, as crianças e nossa consciência individual.


Julio Severo: O governo não é Deus: O governo não é Deus Julio Severo No Antigo Testamento, Deus frequentemente enviava profetas para dar recados aos reis. A maioria desses rec...