sexta-feira, 27 de abril de 2012

Guardas de Segurança da ONU Confiscam Literatura P...

Guardas de Segurança da ONU Confiscam Literatura P...: Guardas de Segurança da ONU Confiscam Literatura Pró-Vida de Estudantes Wendy Wright Nova Iorque, 2 de março (C-FAM) Moças que esti...

Pai resgata filho com “morte cerebral” de médicos ...

Pai resgata filho com “morte cerebral” de médicos ...: Pai resgata filho com “morte cerebral” de médicos que queriam remover os órgãos dele. Rapaz se recupera completamente Matthew Culli...

Ser contra a homossexualidade significa ser um gay enrustido?

“Essa propaganda já existe há 40 anos, e agora eles a estão trazendo de volta”
Peter LaBarbera: “Temos todas essas patologias no mundo homossexual: homens que batem nos seus parceiros, um alto nível de DSTs disparando entre homens que fazem sexo com outros homens, e mesmo assim nada disso merece um estudo."







Ser contra a homossexualidade significa ser um gay enrustido?

Oposição? Ora, a oposição!

Leia porque no Brasil não temos oposição política.

Na nossa política só o dinheiro manda e como só o governo tem dinheiro, só existe governo. A oposição, então, que fale baixo e não atrapalhe os negócios.




Oposição? Ora, a oposição!

Missionários do Islã em histórias em quadrinhos

 Missionários do Islã em histórias em quadrinhos

O conservadorismo americano e a Igreja Católica

Leia sobre sobre a questão de que o Protestantismo e Catolicismo, que tem se digladiado ao longo da história, encontraram-se em pleno acordo em face da secularização e do relativismo moral, numa combinação de forças que temfornecido apoio significativo para o movimento conservador.




O conservadorismo americano e a Igreja Católica

Como o governo tira os filhos dos pais através da saúde pública

Importante uma reflexão sobre a questão de que o governo precisa parar de ocupar o papel de administrador e controlador de nossas vidas e das vidas e de nossos filhos e precisa começar a apoiar as decisões dos pais para seus próprios filhos. Os filhos pertencem a seus pais, não ao governo. E os pais precisam ter o direito e apoio governamental para criar seus filhos sem imposições federais, e sem intervenções em nossos lares e educação e saúde de nossos filhos.






Como o governo tira os filhos dos pais através da saúde pública

Hollande não representa a mudança

Uma leitura interessante sobre a questão de que o triunfo de François Hollande na França teria repercussões negativas para a Colômbia e a América Latina.




Hollande não representa a mudança

Brasil à beira de um golpe de estado

Importante texto sobre o movimento revolucionário no Brasil, alguns trechos:

"Lula e seus asseclas já conseguiram calar a oposição. A CPI fajuta desviará a atenção da população não apenas com relação ao mensalão, mas também da PEC que liquida o Poder Judiciário e impõe uma fissura irreparável nos fundamentos da democracia, da segurança jurídica e, por fim, da liberdade."

"As outras frentes de ataque do PT às instituições democráticas são levadas a efeito por um conjunto de novas regras de conduta social baseadas no pensamento politicamente correto. Estas podem parecer pontuais, estarem de acordo com um suposto avanço. Incluem-se aí coisas como o Kit Gay, a descriminalização do aborto, a liberalização de entorpecentes, como a maconha e até mesmo a prosaica proibição de fumar em praça pública. Quanto ao uso do tabaco, essa campanha anti-fumo permite moldar consciências de forma que o governo possa aumentar os impostos do comércio de cigarros. Ninguém levanta a voz contra essa torrente de iniquidades que vem sendo transformada em lei. Até que não exista mais qualquer tipo de reação à intromissão do Estado na vida privada das pessoas."





Brasil à beira de um golpe de estado

Viagem aos Estados Unidos, de Alexis de Tocqueville

Um texto interessante de apresentação ao pensamento de Tocqueville sobre a defesa da democracia e da liberdade.




Viagem aos Estados Unidos, de Alexis de Tocqueville

Corrupção e sistemas econômicos

Da mesma forma que existe uma relação direta entre democracia e economia de mercado, existe, também, uma relação direta entre economias planificadas e totalitarismos.




Corrupção e sistemas econômicos

Absurdo: a regulamentação das profissões de historiador e filósofo

Importante texto sobre a regulamentação das profissões de historiador e filósofo, apresento apenas um trecho:

"Regulamentar uma profissão é promover o monopólio estatal do conhecimento e a marginalização das atividades lícitas por pessoas autodidatas íntegras e de boa fé."

"Regulamentar uma profissão é impor o controle, por meio de engenharia sociais, à sociedade, valendo-se da doutrinação ideológica em massa pelos canais oficiais ou legais; e dotar o estado de meios com que deslegitimar e perseguir os dissidentes."



Absurdo: a regulamentação das profissões de historiador e filósofo

“O chefe”, de Ivo Patarra

Importante livro sobre o escândalo do mensalão no Brasil, pois "a cada página de O Chefe, de forma crescente, tudo ao redor de Lula se conspurca. Não sobra um fio de honestidade, um gesto de ética. Mas exagero. Há uma segunda opção: as pessoas que rodeiam o presidente - alguns, seus amigos de longuíssimos anos - ou se conspurcam ou enriquecem, sempre de forma desonesta ou, no mínimo, duvidosa; e Lula não sabe de nada.




“O chefe”, de Ivo Patarra

O maior naufrágio do mundo

Para alívio dos socialistas, o silêncio imposto por Hitler e a crença universal de que o Titanic foi o pior naufrágio do mundo mantêm o Wilhelm Gustloff e a covardia comunista nos porões do esquecimento da história mundial.




O maior naufrágio do mundo