terça-feira, 17 de abril de 2012

Olavo de Carvalho fala sobre o Mackenzie e Luiz Mo...

Será que para os cristãos os animais são mais valiosos do que protegermos a família conforme a Palavra de Deus ensina de forma clara e proposital: homem e a autoridade de conduzir a família;  mulher e a submissão;  filhos, a obediência e honra aos pais.

Esse movimento ignorante, intolerante e violento de destruição da família por parte dos organismos internacionais, dos movimentos feministas, movimentos gayzistas que predominam nas mídias interativas, nas escolas, nas universidades e que tem penetrado nas igrejas.

Nada disso causa nos cristãos a coragem necessária de defender a fidelidade a Palavra de Deus nesse mundo secularizado, até quando continuaremos a relativizar e pisar na Palavra de Deus? Morrendo de sentimentalismos pelos animais e sem um mínimo de compaixão pelas crianças, a liberdade dos pais educarem os seus filhos, a pureza sexual no casamento, a perseguição contra os cristãos no mundo ocidental e oriental.





Olavo de Carvalho fala sobre o Mackenzie e Luiz Mo...: Olavo de Carvalho fala sobre o Mackenzie e Luiz Mott Filósofo brasileiro critica, de modo nu e cru, como os atos homossexuais estão sendo tr...

“Robinson Cavalcanti, o pecado veio cobrar a sua c...

Será que podemos aceitar como normal e cristã essa postura politicamente correta presente na liderança protestante que se legitima como "fiel as tradições reformadas", mas que silencia diariamente ao secularismo teológico e anti-cristão proposto pela "teologia da missão integral", que busca "desconstruir" e "reconstruir" a Igreja de Cristo com a sua sua ânsia em ser relevante para a sociedade e o mundo.

Uma liderança que enxerga tão somente as práticas da chamada "teologia da prosperidade" e da "cultura gospel", mas ao mesmo tempo fecha os olhos ao movimento de relativização da Palavra, temos que voltar a ter medo de sermos um povo que tinha alegria em ser tão somente "servos da Palavra".


“Robinson Cavalcanti, o pecado veio cobrar a sua c...: “Robinson Cavalcanti, o pecado veio cobrar a sua conta” Uma resposta pública a Renato Vargens e aos defensores de suas incoerências Julio Se...