Será que para os cristãos os animais são mais valiosos do que protegermos a família conforme a Palavra de Deus ensina de forma clara e proposital: homem e a autoridade de conduzir a família; mulher e a submissão; filhos, a obediência e honra aos pais.
Esse movimento ignorante, intolerante e violento de destruição da família por parte dos organismos internacionais, dos movimentos feministas, movimentos gayzistas que predominam nas mídias interativas, nas escolas, nas universidades e que tem penetrado nas igrejas.
Nada disso causa nos cristãos a coragem necessária de defender a fidelidade a Palavra de Deus nesse mundo secularizado, até quando continuaremos a relativizar e pisar na Palavra de Deus? Morrendo de sentimentalismos pelos animais e sem um mínimo de compaixão pelas crianças, a liberdade dos pais educarem os seus filhos, a pureza sexual no casamento, a perseguição contra os cristãos no mundo ocidental e oriental.
Olavo de Carvalho fala sobre o Mackenzie e Luiz Mo...: Olavo de Carvalho fala sobre o Mackenzie e Luiz Mott Filósofo brasileiro critica, de modo nu e cru, como os atos homossexuais estão sendo tr...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou? Deixe o seu comentário!